Pages

domingo, 10 de agosto de 2014

Olhar de diamante


Olá pessoal! Obrigado pela sua atenção! Sou compositor e não tenho recursos financeiros para gravar minhas canções. Elas são gravadas por um telefone celular. Eu canto porque preciso divulgar o meu trabalho como compositor. O desejo de compor e divulgar minhas composições é bem maior do que qualquer querência do agora! Não tenho medo nem vergonha de me expor. Acredito no que faço. Não tenho nenhum recalque que me faça desistir do meu sonho. Gostaria muito de poder mostrar minhas canções bem gravadas, com uma ótima qualidade de voz e de som. Infelizmente, no momento não dá. 
Se tentei, vivi. Vida é poesia! Valeu! (NiceVeloso)

"Eu nada faço por obrigação: O que outros fazem por obrigação, eu faço por um impulso de vida. Como haveria eu de fazer por obrigação os gestos do coração?" (Walt Whitman) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário