Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nay!



Eu sempre sonhei ter vários filhos. E vieram três filhos homens. Eu queria muito ter uma filha! E quando a médica me falou que esta seria a minha ultima tentativa devido à paralisia que tive aos 18 anos, o meu desejo foi tão intenso, que a vida me presenteou, mais uma vez com você, aos meus 28 anos de idade. Seis meses e meio... Inacreditável! Minha pequenina, que cabia numa caixa de sapatos sobreviveu. Hoje, esta linda mulher! Moramos na mesma cidade e pouco nos falamos... Sinto falta do carinho e do afeto dos filhos para com a sua mãe... O tempo existe em nosso coração! Não somos mãe e filha por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Diz Charles Chaplin: “Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.” Sábias palavras! Queria que soubesse o quanto te amo e desejo que sejas muito, muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário