Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Bicho acuado

Hoje estou me sentindo muito sozinha! Sem vida e sem alegria… Eu amo viver, mas são tanto problema que me deixa perdida sem ação. Sem direção. Não tenho mais nenhuma borboleta no estômago. Fugiram todas. De desgosto de me ver tão triste andando a esmo sem ter o que fazer. Lamento e choro. Não tenho uma família! Todos me abandonam. Sei que a culpa está em mim. Talvez, por amar demais. Não deixei transparecer o meu amor e o meu carinho. Sou assim, um bicho muito esquisito. Acuado, ferido. Em meu solo tem uma nascente de água cristalina que jorra caudalosamente sentimentos mil. Sou uma flor despedaçada jogada na calçada onde pisam sem se importar com a minha dor. Vida malograda! Não é nada além de mim. Fico divagando escrevendo versos sem nexos. Sou infeliz e triste não pôr nada nem ninguém. Pelo simples fato do existir sem saber onde chegar nem para onde ir. Sou uma estátua esquecida no deserto, em meio a derrocadas e areia movediça.

N🎼V💙

2 comentários:

  1. Eu amo você, ❤ e por mais que sinta sozinha esta sempre no meu pensamento
    E ainda que eu não possa te abraçar de corpo te abraço e guardo no coração
    ❤🌹🍃

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Jack! Sei que posso contar com sua amizade, sempre! Gratidão princesa muito querida!🙏🌹❤

    ResponderExcluir