Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Instinto de mãe!


Cadela Menina, com o comerciante João e os filhotes (Foto: Reprodução / TV Tem)

Cadela cruza cidade do interior de SP com carne na boca para dar a filhotes Animal ia até mercado ganhar carne para levar em barranco para filhotes.Mãe protegia a ninhada, que não conseguia sair do local.
Uma cadela de rua comoveu moradores da pequena cidade de Ariranha (SP), cidade com pouco mais de oito mil habitantes. Ela deu cria em um buraco e fazia uma verdadeira maratona para alimentar os filhotes, até que o segredo foi descoberto por um comerciante que a alimentava e os filhotes foram resgatados.
Comovente! Instinto de mãe é assim. Proteger a sua cria. Lembro-me como se fosse hoje... Uma fase difícil em minha vida. Separada do meu falecido marido, 4 filhos pra criar... Depois de muita luta, conseguir um emprego numa empresa de telecomunicações ganhando razoavelmente bem... Até chegar o dia do pagamento do primeiro salário, todos os dias, na hora do almoço eu sofria. Minha bandeja farta e os meus filhos quase sem nada em casa pra comer. As lágrimas vinham-me aos olhos e eu não conseguia comer nada. Pegava o pão, a fruta, o iogurte, fatias de doce, carne da minha bandeja, e trazia pra casa. Minhas colegas de trabalho questionavam sempre: Por que você não come? Eu respondia: Gosto mais de lanchar. Chegando em casa meus filhos comiam com muita alegria e satisfação... Afff... Instinto de mãe! Quem ama cuida!

Leia mais aqui: ( http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/09/cadela-cruza-cidade-do-interior-de-sp-com-carne-na-boca-para-dar-filhotes.html )

Um comentário:

  1. Nice post

    http://agro-turisme-fishpond.blogspot.com/2014/02/pencil-drawing-technique.html

    ResponderExcluir