Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falar de amor

É noite, tudo esta calmo e estou a pensar
Como é triste ficar sem você
E o meu coração a vagar em busca de uma paixão
Mais que alegria o que restou do nosso amor
Foi essa canção
Há solidão quero que saias do meu coração
Quero cantar, sorrir, pular encontrar na avenida
 O trio de Dodô e Osmar
Por isso eu te peço solidão nunca mais
Por que foi pra falar de amor que fiz esta canção
E então?
Quer ser feliz venha pra cá no circuito Barra - Ondina
Ninguém vai me segurar
Sou Ivete, sou chiclete,
Viva Dodô e Osmar
Olodum, Asa de Águia, Daniela vai passar
Carlinhos Brow, Margareth, Pscirico e a Didá
Tem o Leo, a Timbalada, vixe mãe vou me esbaldar
No arrastão da quarta feira é quando eu vou parar
Um berimbau eletrizado é assim que vou estar

(Nice Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário