Pages

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mensagem de Reflexao A Melhor de 2014 / 2015 ESPETACULAR !

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Meu comentário na "Sala de Protheus" em "O Que Será, Que Será"


Sim está na natureza....  A ira, a avareza a estupidez. Daqueles “novos” ou “velhos” que não sentem o pulsar da vida ouvindo uma boa música, lendo, ou escrevendo uma linda poesia.” "Gotas de leite bom na minha cara. Chuva do mesmo leite bom sobre os caretas...”  “Só alguém que visitou todos os seus lados mofados por que " de perto ninguém é perfeito" pode sentir compaixão.... Amor. A mudança é de dentro pra fora.
Ah poeta! Se ao menos uma pessoa ler este belíssimo texto e compreender, já terá valido a pena. Por que “se nos atrevermos com certeza, SERÁ.

Gostaria de agradecer a José Carlos Bortoloti pelo seu belíssimo blog "Sala de Protheus". "Onde pensar não dói!" http://epensarnaodoi.blogspot.com.br/2014/12/o-que-sera-que-sera.html  e Antônio Figueredo pelos seus belíssimos textos.

Obrigada Mestres pela oportunidade de ler e expressar meus pensamentos e sentimentos em textos tão requintados de uma boa prosa e poesia. 
É por estar preocupada com o nosso "cercadinho de proteção" para que não seja demolido, que estou divulgando os seus escritos, por que vocês, me representam. Também sou "observadora sobrevivente" das ruas dos "anos de chumbo" 
Para mudar o sistema é preciso uma reforma interior das pessoas e que elas aprendam e tenham como base em seus discursos e em suas ações o respeito pelos direitos humanos. REFORMA DE UM "SER" MAIS HUMANO JÁ.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A menina e a jangada- Zecrinha Batista ( CD - Água Filtrada)

                       

 Onde está sua beleza que você tem para eu cantar....

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Arcablues no palco do Restaurante Tonel em 13/12- Sábado

http://agendaculturalbrasilia.com.br/agenda/186/arcablues.html#.VIjgR7WesiU.facebook


Os amantes do que há de melhor do Blues irão delirar no sábado, 13 de dezembro, ao terem a oportunidade de escutar o grupo Arcablues, às 21 horas no Bar e Restaurante Tonel, que fica na 302 norte. A banda nasceu em 2011, originalmente como Asilo Verde e, a partir de 2014, recebeu o nome de Arcablues, fazendo sua estréia com o novo nome neste show do Feitiço Mineiro. O termo “Arca” surgiu com a idéia de “resgatar” o Blues, gênero base para a formação de boa parte da música contemporânea.
O show da Arcablues é uma viagem no tempo através das principais rotas do Blues, homenageando os mestres do estilo, partindo do Mississipi, com Robert Johnson, BB King e os mestres da harmônica, Carey Bell e James Cotton, visitando Chicago, com os lendários Muddy Waters e Buddy Guy, chegando à Inglaterra, pelo John Mayall e “Sir Slowhand” Eric Clapton, atracando (ou com escala) na Irlanda, com o virtuoso Gary Moore, e retornando ao sul dos Estados Unidos, pelo Blues contemporâneo do Texas, do intenso Stevie Ray Vaughan.
As grandes divas que cantaram seus sentimentos e encantaram a todos não podiam ficar de fora da “arca do blues”, com interpretações belíssimas da grande vocalista Márcia Campus em tributo às potentes Etta James e Koko Taylor, além da visceral Janis Joplin.
A Arcablues é formada por:
·         Márcia Campus - Voz
·         Paulo Chapa - Gaita e vocal
·         Pedro Duarte - Guitarra e vocal
·         Tomás Teixeira - Guitarra
·         Sandro dos Santos - Baixo
·         Sady Carmo - Bateria e vocal
Contato para shows: arcablues@gmail.com - (61) 9957-4486 / (61) 9668-9020.