Pages

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nando Cordel história de carnaval


Se liga aí pessoal na mensagem de Nando Cordel!


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Instinto de mãe!


Cadela Menina, com o comerciante João e os filhotes (Foto: Reprodução / TV Tem)

Cadela cruza cidade do interior de SP com carne na boca para dar a filhotes Animal ia até mercado ganhar carne para levar em barranco para filhotes.Mãe protegia a ninhada, que não conseguia sair do local.
Uma cadela de rua comoveu moradores da pequena cidade de Ariranha (SP), cidade com pouco mais de oito mil habitantes. Ela deu cria em um buraco e fazia uma verdadeira maratona para alimentar os filhotes, até que o segredo foi descoberto por um comerciante que a alimentava e os filhotes foram resgatados.
Comovente! Instinto de mãe é assim. Proteger a sua cria. Lembro-me como se fosse hoje... Uma fase difícil em minha vida. Separada do meu falecido marido, 4 filhos pra criar... Depois de muita luta, conseguir um emprego numa empresa de telecomunicações ganhando razoavelmente bem... Até chegar o dia do pagamento do primeiro salário, todos os dias, na hora do almoço eu sofria. Minha bandeja farta e os meus filhos quase sem nada em casa pra comer. As lágrimas vinham-me aos olhos e eu não conseguia comer nada. Pegava o pão, a fruta, o iogurte, fatias de doce, carne da minha bandeja, e trazia pra casa. Minhas colegas de trabalho questionavam sempre: Por que você não come? Eu respondia: Gosto mais de lanchar. Chegando em casa meus filhos comiam com muita alegria e satisfação... Afff... Instinto de mãe! Quem ama cuida!

Leia mais aqui: ( http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/09/cadela-cruza-cidade-do-interior-de-sp-com-carne-na-boca-para-dar-filhotes.html )

Pacificar - Alê Santana



Publicado em 06/01/2014
A música "Pacificar" faz parte do projeto "Boas Novas", do cantor e compositor baiano Alê Santana. Acompanhado do violonista Ruan de Souza, ele interpreta canções autorais, que têm a positividade como tema principal.

Composição: Alê Santana
Arranjos e violão: Ruan de Souza
Gravado ao vivo, no estúdio 12 por 8, em Salvador-BA.
Áudio e vídeo: Pablo Moreno

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Flash de Amor


Teu corpo tem sabor de vida
Cheiro de madrugada
Me faz delirar
Teus olhos, estrelas que brilham
Em tudo cintilam
Despertando paixões
Amor que foi
Sem poder ter sido
Fui te descobrindo entre luzes e sons

Vejo teus olhos
Aonde vou
Vejo teus olhos
Puro flash de amor

Me toma que eu sou tua
Me envolve em teus sonhos
Há tempo pra nós dois
Me toma que eu sou tua
Mãos cheias de carinho
Gestos cheios de amor

Ouço o barulho
Vindo do mar
São barcos voltando
Trazendo esperanças
Promessas de amor
Do teu olhar.

(Nice Veloso)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Estamos a caminho do caos!




 Comentários do Facebook sobre inverno rigoroso nos EUA.

J. E.: Segundo pesquisadores da Universidade do Texas o aumento da temperatura na Terra está fazendo o Polo Norte se deslocar: de 2005 até hoje, o eixo de rotação da Terra andou 1,2 m para leste. Isso acontece devido ao derretimento de gelo, que está alterando a distribuição de massa do Planeta.

R. U:  EUA é o principal responsável pelos altos níveis de emissão de CO2 do mundo. Também é o dono da maior empresa de petróleo (Exxon Mobil), fundado por Rockefeller. EUA também é o responsável pelo mais alto nível de consumo de recursos. Definitivamente, não é o orgulho do mundo. 

A. J. De A. >> Oi, R. U. :  Você está correto sobre todas as três afirmações. Eles não são um modelo para o resto do mundo a imitar, mas infelizmente a maioria dos países estão fazendo exatamente isso.

Nice Veloso: Estamos a caminho do caos! Tudo isso, por não sabemos valorizar a vida e tudo que nele existe de maneira singular. Temos que destruir tudo em nome do avanço científico, tecnológico,  e não sei mais o quê... A destruição do nosso habitat natural é isso que resulta. A culpa é a ambição do maior predador na terra: "O Bicho Homem"!
Não sou contra ao avanço das ciências... Sou a favor ao respeito pela dignidade da vida!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bola na rede Brasil!


Tudo tem seu tempo certo
A nossa hora chegou
Solte esse grito preso na garganta
É gol, é gol, é gol!
É do Brasil, Brasil ganhou!

Bola na rede Brasil
Nós não podemos deixar
Os gringos "se dar de bem"
E a nossa taça levar

Vamos mostrar para o mundo
Garra, paixão e união
No coração brasileiro
Não cabe a corrupção

Gigante por natureza
Do sono já despertou
Queremos paz e justiça
Também queremos ver gol

Vamos mostrar nossa arte
A nossa superação
 Humildemente aceitar
Ser hexacampeão.
Hexacampeão, hexacampeão

(Nice Veloso)