Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Brasília Magical Journey - (Legendado) Official 'HD' 720p



" 35 Músicos se unem para homenagear Brasília. Contam uma história fantástica, mágica e atual. Utilizam a linguagem universal do rock, o inglês, para divulgar Brasília, suas histórias, suas belezas e seu povo aos quatro cantos do planeta terra."

A todos os Candangos que aprenderam superar a dor e sabem que o "medo não é mais forte que a vontade" e seguem nesta mágica jornada... "A cidade começa voar"... Quando ouvimos a voz do coração e superamos limites dissipamos a escuridão, tudo muda! Assim manifestamos o brilho de nossa humanidade! "Que as oportunidades cheguem a todos". 
Um momento histórico. Temos que valorizar o que é nosso. Em português ou em inglês o som é simplesmente demais!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ronnie James Dio & Yngwie Malmsteen - Dream On




Hoje, dia da voz, 
Não podia deixar de homenagear uma grande voz!
 Um grande talento perdido!
Saudade dos anos 70, 80
 Por que tive o privilégio de  curtir  os melhores sons
 As melhores bandas da época.

Dia Mundial da Voz - 16 de Abril



O Dia Mundial da Voz, comemorado em 16 de Abril 
É um dia para lembrar às pessoas o quanto é importante preservar esse rico "instrumento". 
Cuide bem da sua voz!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carta de la Tierra 2010 TV SPOT: Spanish 30"



 http://www.cartadaterrabrasil.org/prt/index.html
 


"Assuma o poder que possui!"
A carta da terra é ação. É adotar uma nova ética global. Num momento onde educação para o desenvolvimento sustentável é essencial. A Carta da Terra oferece um instrumento educacional muito valioso. A importância está em descentralizar e agirmos livremente com discernimento, bom senso, criatividade, inteligência e sermos coerentes com a essência da carta da terra. A responsabilidade é de todos. Neste momento em que é extremamente necessário mudar a maneira como pensamos e vivemos precisamos urgentemente rever nossos valores e escolhermos um melhor caminho para a sustentabilidade, para a comunidade da vida, por uma cultura de paz. A carta da terra começa com nossas ações em nosso dia a dia. Vamos colocar o espírito da Carta da Terra na nossa vida diária. Na nossa casa, no trabalho, na nossa comunidade. É preciso acreditar que podemos e o nosso esforço faz diferença. Pense nisso.