Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

É! Tenho que ir!

 http://weheartit.com/search?page=4&query=balet


Quando o meu dia chegar sentirei orgulho por não haver mentido, roubado, nem traído, nem enganado a mim. De ser justo, não ser corrupto, de ter vivido e amado a vida intensamente. Por ter valorizado e amado os meus pais, a minha família, os meus netos, os meus filhos, minhas crias tão amados e queridos por mim! Por eu ter valorizado cada pessoa.
Quando o meu dia chegar, não sentirei medo e sim pena! É verdade... Pena de não ver mais o dia nascer, nem o brilho do sol, nem o entardecer. De não ver a beleza de cada olhar. Não sentir o frio do inverno, nem o calor do verão. Não mais sentir as gotas de orvalho das folhas acariciando minha pele a cada amanhecer. Não ver mais a beleza que é o negro-azul do mar, a beleza das aves e dos animais, dos rios das matas, a magia que é uma noite de luar com uma lua flutuando e estrelas brilhando no espaço de cá. De não ouvir mais as minhas músicas preferidas, de não ouvir o som quase rouco do meu violão... Kkk...
Quando o meu dia chegar faço questão de deixar como legado, o brilho do meu amor intenso gravado na lápide da expressão do meu olhar!
Ainda é cedo... O dia agora que amanheceu!

(Nice Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário