Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Story of Jeffrey's Voice



Bem-vindo à voz Jeffrey's

Meu nome é Nancy Horne, e eu estabeleci voz Jeffrey's para financiar resarch que conduzirá a uma cura para a leucemia e cânceres do sangue. Além de tantos outros, talvez alguém que você conhece ou o amor, o câncer do sangue custou a vida de duas belas e surpreendentes jovens irmãos - Jeffrey, diretamente, e Brian, de forma indireta. Jeffrey e Brian Horne são meus filhos, e, mas para a leucemia, que estaria aqui comigo hoje.

Não está claro o que causa câncer no sangue, por isso não formas conhecidas para preveni-los. Eles atacam de forma indiscriminada e não mostram nenhuma piedade. Seus efeitos são devastadores e os tratamentos muito difícil para ambas as vítimas e suas famílias. Embora o progresso tem sido feito na busca de uma cura, muito trabalho a ser feito. É por isso que a investigação sobre as causas e as curas é tão crítico.

Por favor, dedique um tempo para assistir nossos vídeos, para aprender mais sobre o câncer no sangue, e para apoiar nossos esforços para encontrar uma cura. Juntos, podemos verdadeiramente fazer uma diferença. Juntos, podemos alcançar o dia em que não mais são perdidos a cânceres no sangue, quando todas as remissões são permanentes, e quando, finalmente, uma cura.

Obrigado pela vossa ajuda,

Nancy


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Musica : TERRA - Preservação das Riquezas da Natureza by Eraldo

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ara Ketu - Símbolo do Coração

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Maximo Gorki. Um exemplo de superação!


A vida não tem sido fácil para mim. Sempre que me encontro em situações difíceis lembro-me de grandes e nobres poetas. Aprecio suas obras no sentido positivo de sentir o mundo e os acontecimentos á sua volta. Máximo Gorki! Que, acima de tudo, teve o mais elevado sentido de sua missão, a tarefa de defender uma classe oprimida e de transmitir os seus pensamentos e idéias para o mundo. Por ser uma  pessoa pobre soube apaixonadamente captar a força e a grandeza da alma do povo. Autor naturalista e realista conheceu todas as formas de pobreza e sofrimento e suportou com galhardia. ‘’Que vida! Diz Stefan Zweig: Ninguém pode imaginar quando se tornou poeta esse vagabundo, esse jornaleiro proletário, esse caminheiro infatigado que nada possuía. “Por que Maximo Gorki sempre foi poeta, graças à agudeza dos seus olhos enxergarem e à sensibilidade de sua alma, a capacidade de sua natureza maravilhosa absorvente”. "O gênio dos olhos de Gorki só tem um nome: Se chama realidade”. Ninguém o ajudou, senão, o seu espírito de procura e a sua grande força de vontade. Para expressar a arte poética, teve que superar todas as suas limitações. Teve que aprender o idioma, a escrita e o estilo. Sua leitura foi à estrada da vida e o seu grande guia é a sua beleza interior. Um humanista de braços fortes, revolucionário do amor pelo povo. Um homem que anseia tenazmente pela transfiguração do mundo. Autor naturalista e realista, da beleza do espontâneo e isso me fascinam. Suas obras transmitem autenticidade. "Mesmo que o mundo resolvesse suas diferenças e corrigisse as injustiças sociais, ainda assim faltaria o último toque, aquele toque que construiu o templo literário de Gorki, resistente às manobras ideológicas e imunes à ação do tempo."
 “Maximo Gorki, o poeta transformado em povo e o povo transformado em poeta.” (Stefan Sweig).

[[Ficheiro:Máximo Gorki.jpg|thumb|Legenda]]
(Obras Completas de Stefan Sweig)