Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Vem pra cá dançar


Não imaginei
Que você gostasse de dançar
No agito da cidade
Quero ver o seu corpo balançar
Me levando a loucura
Entendendo os meus sinais.

De onde vem este som
Que me arrepia e me faz tão feliz
Meus quadris em movimento
Aumenta o desejo de dançar
Perco o controle
Já não dá mais pra parar

Vem pra cá me dê as suas mãos
Vem pra cá curtir o som do batidão          
Vem pra cá dançar vem pra cá curtir
Hoje à noite a gente vai se divertir.

Conectando
os nossos desejos
Num passo quente, muito envolvente
Que faz delirar
Não imaginei que a dança fosse o seu Norte
Dança insana, já não sou mais eu.

(Nice Veloso/Gláucia Ramos)

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii, estava com saudades de sua visita, ah já conheci o seu outro blog, e já tô seguindo, lindo!!!

    Linda semana pra vc e um abraçãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Hi It's great music.....even if I can't speak in the language....thank you

    ResponderExcluir