Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um amigo escreveu pra mim!

Paisagens
                                                 


Passei aqui somente para te ofertar
Algo que brotou no meu coração
Não é poesia e nem presente para te dar
Foi uma maneira de mostrar minha gratidão!

Estava sentado no meu cantinho
Revivendo minhas idéias e vi acontecer
Desde o dia que vi você no meu caminho
Alguma coisa me fez acreditar no teu poder

Poder de observar, sentir e devolver
Valores humanos de como suportar a dor!
Tua atitude gentil me fez voltar a mover
Acreditando em tudo e até no amor.

Mais no amor puro e ingênuo
Sem preconceito e longe dos imorais
Estamos todos no mesmo terreno
Esperando por um tempo
Já que não somos imortais

Muito obrigado pelo que me fez crer
Por pouco tempo que te conheci
Minhas forças votaram a rejuvenesce
E desafiando os hipocrisias dos que
Fazem sofrer!

Obrigada Sr. Ramos! Pela pessoa que és
  E pela família maravilhosa que tens!
Eu é que estou orgulhosa
De ter amigos humildes e generosos 
como vocês!

(Nice Veloso)

Um comentário:

  1. Hi Nice Veloso,

    I am glad to be back here again.
    I wish that I can understand Portuguese.
    But I like your blog's template.

    ResponderExcluir