Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Story of Jeffrey's Voice



Bem-vindo à voz Jeffrey's

Meu nome é Nancy Horne, e eu estabeleci voz Jeffrey's para financiar resarch que conduzirá a uma cura para a leucemia e cânceres do sangue. Além de tantos outros, talvez alguém que você conhece ou o amor, o câncer do sangue custou a vida de duas belas e surpreendentes jovens irmãos - Jeffrey, diretamente, e Brian, de forma indireta. Jeffrey e Brian Horne são meus filhos, e, mas para a leucemia, que estaria aqui comigo hoje.

Não está claro o que causa câncer no sangue, por isso não formas conhecidas para preveni-los. Eles atacam de forma indiscriminada e não mostram nenhuma piedade. Seus efeitos são devastadores e os tratamentos muito difícil para ambas as vítimas e suas famílias. Embora o progresso tem sido feito na busca de uma cura, muito trabalho a ser feito. É por isso que a investigação sobre as causas e as curas é tão crítico.

Por favor, dedique um tempo para assistir nossos vídeos, para aprender mais sobre o câncer no sangue, e para apoiar nossos esforços para encontrar uma cura. Juntos, podemos verdadeiramente fazer uma diferença. Juntos, podemos alcançar o dia em que não mais são perdidos a cânceres no sangue, quando todas as remissões são permanentes, e quando, finalmente, uma cura.

Obrigado pela vossa ajuda,

Nancy


Um comentário: