Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O poder de sedução das mulheres






Eu me interesso muito pela cultura, costumes e religião dos Hindus. Talvez eu tenha nascido na Índia em minha existência passada! Continuando a leitura no blog de jaisiyaran/ encontrei outro assunto que não pude deixar de comentar.
[....] Agora nós começamos a questionar se as mulheres poderiam seduzir os homens para cometer pecados por estarem em um templo com a cabeça descoberta. Parece que as pessoas pensam que os homens são facilmente seduzidos pelas mulheres apenas ao ver sua cabeça. Que as mulheres podem lidar com os homens andando cobrindo apenas as regiões mais íntimas. As mulheres são mais fortes do que os homens, a este respeito? Os homens não são capazes de se controlar, vendo uma mulher mostrando as pernas? [...]http://http//www.jaisiyaram.com/blog/religion/6110-seducing-power-of-women-in-templ...
Nice diz:
Para mim, o que importa é o comportamento como ser humano! São os sentimentos em nossos corações! Cobrir o corpo ou a cabeça, não vai adiantar nada se a mente e o coração não estiverem livres dos sentimentos e pensamentos que nos acorrentam e nos fazem sofrer. Seja homem ou mulher, tem o poder de construir ou destruir. A mulher tem um poder extraordinário, não é á toa que a mãe Natureza nos deixou o ofício de ser MÃE!