Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Louca por você

Carnaval

Você me deixa doida de paixão
Pele macia corpo malhadão
Ao som do trio vou enlouquecer
Vou beijar a tua boca
E nos teus beijos me perder
No Farol da Barra
Quero te encontrar
E tua energia me eletrizar
Quero brincar coladinha com você
Vem aproveita a vida
Que ainda temos pra viver
Carnaval ta ai
Muitos dias de emoção
Tantas luzes na avenida
Iluminando o nosso chão
Mas você insiste em não ver
Tanto brilho na avenida
Refletindo eu e você
Só você não vê
Que estou apaixonada
Louca, louca por você.

(Nice Veloso)

Um comentário:

  1. Thanks so much for visiting my blog Aphorism Of The Day and leaving a comment. Do you have a google translator? Your blog looks very interesting, and I would love to be able to read it.

    ResponderExcluir