Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gaivota Praieira

Fotos
O voo da gaivota é lindo
Serenamente a sobrevoar
A liberdade dos seus movimentos
Fascinam tanto vou me libertar

Me sinto uma gaivota praieira
voando livre a te conquistar
Toda beleza emana dos teus olhos
Misteriosos sempre a me chamar

O sol espraia neste meu viver
Raios de amor, esperança e luz
Ouço acordes de uma sinfonia
Se tentei vivi, vida é poesia

O voo da gaivota me seduz
Belo e altivo como o sol
Livre como o tempo e o vento
Me leva em suas asas gaivota praieira
Me ensina viver, confiar no futuro
Me ensina o caminho da liberdade,
Onde o amor não tem limite,
Onde o real e o sonho se confundem
Num tom místico
Este é o meu canto
Para uns veneno,
Para outros, remédio salutar.
Se tentei vivi, vida é poesia!

(Nice Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário